top of page

Imersão de Verão em Acupuntura – Janeiro 2012



É com muito entusiasmo que convido a todos os alunos e acupunturistas para participarem da Imersão de Verão em Acupuntura em Janeiro de 2012 na ATTA!!!

Este evento é muito mais do que um curso. Imersão significa mergulhar um corpo num líquido. Simbolicamente, uma participação completa, de corpo e alma.

Nossa principal tarefa é tratar você física, emocional, intelectual e energeticamente, com todo o cuidado e carinho através de diversas terapias: acupuntura, cromoterapia, massagem, exercícios físicos e respiratórios, estudos aprofundados, brincadeiras, jogos, palestras…

Ao ser reequilibrado, seu organismo cria a memória deste estado, à qual poderá recorrer como referência para manter-se equilibrado ao longo da estação. Ao receber estes novos instrumentos você estará mais capacitado a atender outras pessoas, distribuindo assim o que de você transborda, sua ENERGIA VITAL.

Segue toda a programação abaixo:




Em um dos dias teremos atividades ao ar livre e faremos exercícios físicos e respiratórios aumentando nosso bem estar e usufruindo do contato com a natureza.

Dentre os tratamentos recebidos e oferecidos constará uma clínica de Acupuntura Estética Facial, com massagem e uso de máscaras cosméticas.

Informações Adicionais

Investimento: R$ 1.500,00 ou 5 x R$ 310,00 (novembro a março) – pagamento dia 25 de cada mês.

Número de alunos: mínimo de 8 e máximo de 12 alunos.

Certificação: Certificado de 45 horas de aula e + 15 horas de atividade complementar.

Inscrições: através da ficha específica preenchida e encaminhada para o email:contato@attaescolaeclinica.com.br esecretariadecoordenacao@attaescolaeclinica.com.br

Qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato!

Para os alunos de fora da cidade de São Paulo, temos uma relação de hotéis e facilidades para recebermos vocês com todo o conforto!!!


Marcela Jacob

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page