top of page

Coaching Life


Falando um pouco mais sobre Life Coaching ou Coaching Pessoal. Como disse Aristóteles: “Para ser feliz, é necessário que você utilize seus talentos na potencialidade máxima e satisfaça os seus valores”.

O objetivo do ser humano é ser Feliz. Feliz na vida, feliz com a família e feliz com si mesmo… Nos dias de hoje somos desafiados a cada dia, e a cada momento…

Temos medo de mudanças, em alguns momentos não temos coragem para enfrentar problemas ou situações difíceis, em outros ficamos limitados por nossos hábitos que são extremamente limitantes.

O Life Coaching ou Coaching Pessoal, pode ajudar a transformação ou a mudança desses comportamentos ou hábitos, pode ainda ajudar você a potencializar o que você tem de melhor, seja uma habilidade, uma competência ou ainda a realização dos seus objetivos ou a realização de nossos sonhos. Se você quer uma mudança rápida em sua vida, o Coaching é o processo certo para isso. Hoje estamos focando o Coaching Pessoal, mas esse processo pode ajuda-lo também no âmbito profissional. O que mudaria na sua vida a curto espaço de tempo, se você potencializar ao máximo as suas habilidades?

Flávia Godoy Psicóloga e Coach 11 2495.1239 contato@vitalidadeintegrada.com.br

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page