top of page
  • whatsapp-logo-variant
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto

Imersão de Verão de Acupuntura - Janeiro 2012

Foto do escritor: Vitalidade IntegradaVitalidade Integrada

Nesta última semana de Janeiro/2012, tivemos a Primeira Imersão de Verão na ATTA – Associação de Terapias Tradicionais: Acupuntura.




Foto: Dona Coraci, Dr. Helvécio e Prof. Eleonora.


Foi simplesmente um sucesso! Conhecemos pessoas especiais, houve troca de vivências pessoais, experiências profissionais e técnicas de Acupuntura. Espero manter o contato com todos!!!

Foi uma semana de imersão, ou seja, mergulhamos de corpo e alma em nossa existência à luz  da acupuntura. Vivenciamos o conhecimento na prática, sentimos pessoalmente e reproduzimos em outras pessoas.

Com a presença de profissionais qualificados e respeitados, pudemos aprender mais sobre a Quiromancia, I Ching, Craniopuntura, Oficina de Talentos, Ginástica Integrativa, Acupuntura Estética Facial e muito mais!

Fica o convite para a próxima Imersão que teremos em Outubro de 2012!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Clinica.png

© 2017 Clínica Vitalidade Integrada. Todos os direitos reservados. 

RE: 6977-SP

CNPJ 12.410.066/0001-39
Rua Purpurina, 155 - Conjunto 96 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Celular.: (11) 99892-7936 - whatsapp

E-mail: contato@vitalidadeintegrada.com.br

bottom of page