Grupo Céu Estrelado

O Céu estrelado é um movimento criado para encontrar significado maior na passagem das crianças que morrem antes do nascimento ou logo após nascer.

Este grupo foi criado em memória de nossa filha Alice que nasceu prematura de 26 semanas gestacionais e partiu em 1 semana, nos deixando um vazio, mas ao mesmo tempo nos preencheu com o maior amor que já pudemos sentir.

Vivemos muitas dores e muitas alegrias, de forma tão intensa, neste curto espaço de tempo com ela e vimos com isso, a necessidade em compartilhar e ajudar as mães e pais que também passam por perdas similares, cada um com sua linda história.

No momento da perda, o vazio é tão grande que achamos que nunca mais seriamos preenchidos, mas a cada dia vamos nos reerguendo um pouco mais, sentindo e percebendo o que nos foi proposto nesta vida.

O nome do movimento veio numa meditação que eu estava fazendo…CÉU ESTRELADO!

As estrelas nos guiam e nos trazem direção, nos inspiram no que devemos perceber e para onde devemos ir. O céu trás o local para onde queremos ir.

Quando vemos um céu estrelado ele nos traz a noite, a clareza, a pureza, é o momento que temos para nos escutar neste silencio e sentir a nossa vida. Quando se vive a morte tão proximamente, nos questionamos sobre a vida.

O grupo céu estrelado vem com o propósito de reunir você, mãe e pai (e parentes) que vivem esse momento e auxiliar a encontrar significado neste novo ciclo que se inicia em sua vida.

 Visite nosso Blog!

 Maria Fernanda Jacob e Roberto Dino.

Compartilhe:
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn